Seguidores

sábado, 11 de agosto de 2012

Eis aqui, que todas as coisas sejam feitas novas!



 
Ismael de Almeida
“Eu não me importo com o meu PEQUENO EU”. Nem a dor nem a angústia, nem os percalços da existência, podem me desviar do Caminho superior.
O Eu Superior me guia, o Eu Divino é minha fortaleza, o Deus que em mim habita tudo sabe, tudo compreende, e tudo ama com invariável sabedoria e inalterável sinceridade.
Que o amor que irradio; meus atos, palavras e ações, sejam aceitáveis aos teus olhos, Ó mestre amado, doce Jesus, meu Senhor, meu Redentor, SOL DE MINHA VIDA!
Eu me apresento ao mestre, e me consagro servidor da Vida Maior, como canal de compaixão, instrumento da paz, até me tornar o próprio AMOR!
Com intenção pura EU SIRVO!
Eu ouço o distante som da dor humana, e de coração aberto eu sirvo!
Meus olhos, direito e esquerdo, estão focados nas necessidades humanas!
Eu troquei a recompensa da gloria futura, pelo dever imediato, em que cada momento, da necessidade humana é suprido com amor!
O serviço prestado ao mundo é minha recompensa, tudo o mais é secundário, e de pouca importância.
Eu Sou um mensageiro do amor do Cristo!
O poder do Mestre é minha força, e na compreensão compassiva eu ajudo a recolher a dor do mundo!
Do centro radiante do coração, mediante o poder magnético do amor, eu sirvo à humanidade.
O fogo do amor vivente não queima; refrigera, transmuta cura e torna todas as coisas novas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...